DDL - BootCamp desenvolvimento de cursos online - Post

A DDL vai organizar um BootCamp de Cursos online em Portugal, a realizar-se no Porto de 2 a 5 de junho e lecionado por profissionais com larga experiência no eLearning.

Direccionado para formadores e professores do ensino superior, mas também aberto a outros profissionais, este BootCamp oferece a oportunidade de adquirir conhecimentos e ferramentas para desenhar, construir e implementar cursos online em plataformas de eLearning open-source em apenas 4 dias.

Este tipo de conteúdos, para além da sua eficácia como método de ensino, têm-se revelado ferramentas bastante eficazes no marketing das empresas: a utilização dos cursos online aumenta organicamente a credibilidade da entidade e da sua mensagem, posicionando-a como referência no setor em que opera.

Esta iniciativa faz parte da estratégia da DLL – Delft Digital Learning, um empreendedor IDDNET que adquiriu as suas competências ao serviço da Universidade Técnica de Delft, de consolidar a sua presença em Portugal, oferecendo os seus serviços e experiência a profissionais do setor privado.

Clique no link em baixo para mais informações sobre o BootCamp e para se inscrever:

Mais informações >

Nota: Devido à situação nacional do coronavirus (COVID-19) o BootCamp foi adiado para data a anunciar posteriormente, podendo vir a ser adaptado para suportar participação exclusiva on-line. Por favor consulte o site ou o empreendedor para saber mais novidades.

Sobre os formadores:

Linda Mebus
(Edulin)
Consultar Linkedin >

Nelson Jorge
(DDL – Delft Digital Learning)
Consultar Linkedin>