Atale.io lança novo serviço: Cerberus

Cerberus é uma plataforma de testes robusta, de rápida implementação e muito orientada para as necessidades do mercado. Baseado num produto open-source, é atualizado regularmente pela comunidade.

Lançado no início de março pelo nosso Empreendedor Atale.io, este novo serviço vem dinamizar a área de testes de software as-a-service“, ajudando as empresas na execução de testes e análise da experiência do utilizador dos softwares desenvolvidos.

A plataforma dispõe de um UI intuitivo drag-and-drop que permite uma curva de aprendizagem rápida, facilita diagnósticos rápidos através de feedback com relatórios detalhados, e permite acesso a uma versão live do software para poder ser testado logo desde a fase inicial de desenvolvimento.

Os testes criados na plataforma podem ser facilmente reaproveitados para projetos diferentes, e são escaláveis, permitindo a execução de centenas de testes em paralelo com condições ou ambientes diferentes.

O serviço já conta com clientes como a TF1, canal número 1 em França, que escolheu esta solução para testar e monitorizar a sua recente plataforma de streaming de vídeo.

Descubra como o serviço Cerberus pode ajudar a sua empresa!