IDDNET apoia a inovação nas PMEs agroalimentares

Estão abertas as candidaturas para os Programas de Apoio ao setor agroalimentar REiNOVA Si e Agriconect4.0!

A IDDNET em conjunto com um grupo de parceiros especializados em inovação e empreendedorismo no setor agroalimentar, uniram-se para criar dois programas de apoio às PMEs agroalimentares, 100% gratuitos, com o intuito de as preparar para os desafios societais atuais.

Prazo da 1ª fase de seleção: 31 de Maio 2020.

Faça a sua pré-inscrição e habilite-se a participar num ou nos dois programas: as vagas são limitadas!

Logo Interreg REiNOVA Si

Programa REiNOVA Si – Apoio na adoção de práticas de economia circular e o desenvolvimento de processos sustentáveis: se ainda não domina bem os conceitos da economia circular ou se ainda não os aplicou nos seus processos, o programa REiNOVA Si vai ajudá-lo nessa transição.

Logo Interreg Agriconect4.0

Programa Agriconect4.0 – Aumenta o grau de digitalização dos seus processos: sabemos que já iniciou a transformação digital da sua empresa, com o programa Agriconnect4.0 vai agora impulsionar a utilização de ferramentas mais ágeis e/ou inteligentes, para aumentar a sua rentabilidade e competitividade.

Se é empresário do setor agroalimentar das regiões Centro e Alentejo e não sabe como introduzir as práticas da economia circular nos seus processos OU sente dificuldade na seleção e implementação das ferramentas tecnológicas necessárias para ser mais ágil e competitivo, então candidate-se já: este apoio é 100% gratuito para as PMEs agroalimentares.

Prazo da 1ª fase de seleção: 31 de Maio 2020

Clique no link em baixo para mais informações ou fazer a sua pré-inscrição e candidate-se a participar num ou nos dois programas. Atenção: as vagas são limitadas!

Parceiros REiNOVA Si
Parceiros Agriconect4.0